Foi no dia 2 de setembro, depois de umas retemperadoras férias, que a equipa Sigea se voltou a reunir para levar a bom porto o ano letivo 2019-2020.
Depois de uma reunião geral e de um afinar de estratégias para as reuniões de trabalho dos dias seguintes, rumámos à Quinta do Pisão, pois o dia era de convívio e alegres descobertas.
Com várias equipas formadas, grande parte da manhã foi ocupada num magnífico peddy-papper, onde tivemos oportunidade de descobrir as inúmeras valências deste espaço, bem como aspetos importantes da fauna e flora locais. Após uma longa caminhada, com muito calor à mistura, lá abrimos as “hostilidades” aos inúmeros e opíparos elementos gastronómicos partilhados num almoço, enquadrado num cenário privilegiado. Foi, sem dúvida, um dia bem passado, que serviu para consolidar o forte espírito de partilha e união e preparar todos os elementos da equipa Sigea para mais um ano letivo, onde iremos “Navegar sem limites…”, rumo ao sucesso dos nossos alunos.